sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Guerra a nível internacional

O Rio de um ângulo que você nunca viu!

Aqui está a realidade do Rio de janeiro. Chega de mostrar maquiagens que nunca existiram em nosso Estado.
Ser uma cidade maravilhosa em termos de paisagens, isso ninguém pode negar, mas a realidade é outra para os moradores que vivenciam dia a dia a violência reinando nas comunidades.

E para confirmar o que estou falando, convido a todos a verem essas imagens e tirarem suas conclusões:






O que você acabou de ver foi uma comparação da GUERRA no Rio de janeiro com a do Iraque, ou seja, uma cidade que irá cediar os eventos mais importantes do mundo pode ser comparada a um país que a anos se encontra em conflitos e esta muito longe de ter uma sociedade de paz.

Ainda existi algumas pessoas que confirmam que o Rio é a melhor cidade para se morar. E eu também concordo, porém o Estado é bom só para aqueles que tem dinheiro e pode morar na zona sul e desfrutar de suas belezas. Do contrário, a população que mora no subúrbio é obrigada a conviver com a violência, o abandono  e o desrespito das aoutoridades que os exploram para continuar no poder.

2 comentários:

  1. O q está acontecendo não é mais um caso só da polícia,não se trata mais do combate ao tráfico mas é caso de uma guerra civil. Facções inimigas agora fazem alianças,usam o terrorismo (como se já num fosse assim)como uma de suas armas,usaram até uma bomba-relógio em Madureira, eu acho. Não vai ser um processo rápido, pq toda guerra dura bastante tempo até um dos lados cair. Como em todas as guerras,haverão heróis e vilões, mas ambos perdem nesse conflito,com a morte,com a dor.O último passo da polícia é dominar o Complexo do Alemão,eu moro lá e sempre teve tiroteio, mas agora é guerra de verdade.Se eu tenho medo ?? É LÓGICO, mas naum sou o único q sofre com isso.Se eu acredito q isso pode acabar ?? TALVEZ,mas da solução pode surgir outro problema...

    ResponderExcluir
  2. Revoltada com isso tudo aqui1Realmente e´uma vergonha,uma comparação perfeita pra mostrar q nosso país está com sérios problemas a muito tempo,sendo que todos os brasileiros já peceberam,não é novidade,e os políticos e pessoas que trabalham dentro do governo não querem,aliás,preferem não enxergar e não se preocuparcom a nossa cidade maravilhosa!

    ResponderExcluir